quarta-feira, 4 de maio de 2011

JOGUE SUA TRANÇA RAPUNZEL


    Jogue sua trança Rapunzel...

     Qual a garota que nunca sonhou com aquele cabelão trançado? Pois é, cabelos longos demais já não estão mais na moda, mas não podemos dizer o mesmo das tranças. Na verdade ela nunca saiu de moda. Apenas foi colocada de lado por um tempo, como algo menos chic ou usual para noites especiais. De 1 ano pra cá a coisa mudou de figura, e ela voltou a reinar em qualquer momento da vida de mulheres modernas ou não, ousadas ou recatadas, noivas e madrinhas ou simplesmente no dia a dia. Ela está fazendo a cabeça das famosas e anônimas do mundo inteiro.
     No dia a dia de preferência apara a trança comum, separando o cabelo em três partes, embutida ou puxada para o lado. Já para noite, independente da ocasião da para ousar bastante. Tranças finas finalizadas com um coque bem bagunçado. Glamorosa e embutida. Feito tiara.
   Não é preciso uma grande finalização e nem sequer tanta habilidade, quanto mais bagunçada, mais estilosa será.

     Escolha a sua e arrase por aí!

                                    Finas com coque bagunçado


                                
                                             Estilo Colonial

     
                                       Feita com duas partes

                                         Embutida comum

                                             Tiara com coque

                                       Metade Costela de Adão

ALONGAMENTO / MEGA HAIR


     Esta cliente não aguentava mais o cabelo ralo, fraco e sem forma. Quando decidimos colocar o mega, a primeira preocupação foi com a fragilidade dos fios. O método usado foi o Hair Rings, ideal para esse tipo de cabelo, pois não a contado de cola nem calor. Exige um pouco mais de manutenção mas vale a pena. Nós usamos um cabelo médio e bem cacheado.

ALONGAMENTO / MEGA HAIR



     Esta cliente decidiu alongar por vaidade. Cansada do cabelo curto, demorando muito pra crescer, mudou o look alongando. O metodo usado foi o Hair Rings e queratina na parte da frente.

NOIVA

    
     Diana preparou a cor do cabelo uma semana antes do casamento. Optou por luzes bem fininhas e discretas para igualar. Ficou me dúvida em relação ao penteado e após alguns testes decidiu por este, meio preso. A make foi leve, em tons de bege e marrom.