sábado, 15 de setembro de 2012

MERAS MORTAIS - MODELOS

    Ah, vai me dizer que vocês acharam mesmo que essas modelos  maravilhosas já acordam maquiadas, penteadas e photoshopadas???  O.o

Claro que não né.... o que vemos na revistas nem sempre é o que parece. E pra mostrar que são mulheres normais aqui vão algumas fotinhos reveladoras \o/





























     E aí, mais aliviadas agora...rsrsrs


LOIRO, LOIRINHO OU LOIRÃO

     Quem, mesmo que lá no fundinho, nunca teve vontade de ser loira heim??? Eu confesso que tive, tentei algumas vezes, consegui outras, fui muito feliz e tive muito trabalho e $$$$ gasto também.

    Ficar loira não é fácil, principalmente para nós, pobres mortais BRASILEIRAS, que temos muitas misturas, negros, índios, portugueses, espanhóis, e por ai vai. Nossos cabelos tem uma concentração muito grande de pigmentos vermelhos, o que dificulta e muito o loiro perfeito. Mas o que é loiro perfeito mesmo? O.o.... Bom, desde que não seja aquele loiro amarelo gema de ovo, tudo bem, ele pode ser beje, dourado, cinza, platinado, escuro... todos são válidos.


    

    Aqui temos uma tabela de cores naturais, que costumamos chamar de altura de tom. Quanto maior o número,  mais claro é o cabelo. Nós profissionais lemos as cores por números. Isso é universal. A Brasileiras costumam ter cabelos na altura de 1 a 5. Do 6 pra cima já é considerado loiro. Para chegar aos tons mais claros, temos que passar por processo de descoloração, e mesmo assim, em alguns casos, não chegamos a tons claríssimos e acinzentados.





    Separei algumas fotos de cabelos loiros lindos, de todos os tons.

Marrom com luzes 3D fininhas só pra iluminar, loiro escuro com mechas bem marcadas e claras, mel com californiana.

  
 



Do loiro médio ao loiro claro, bejes e dourados, com californiana, ómbre, mechas 3D marcadas e mechas fininhas.

    



Loiro claro a platinado, mechas ómbre, mechas marcadas, raiz mais escura e totalmente descolorido. Começa no loiro natural acinzentado, passando pelo loirissimo dourado, beje e termina no branco super descolorido.

                                                                                            
 

 

 





E ai, qual o loiro que você vai escolher???