domingo, 14 de outubro de 2012

SOBRANCELHAS ^ ^

    

   Levanta a mão quem nunca ficou infeliz com suas sobrancelhas ou nunca cobiçou as das amigas ou daquela atriz famosa. Pois é, nossos problemas acabaram... Já a alguns anos surgiram várias técnicas para melhorar a aparência das nossas queridinhas. Podemos usar Hena a cada 20 dias para preencher as falhas, fazer tatuagem definitiva fio a fio para ficar mais natural, implantes, depilar com linha, cera ou pinça, passar cremes e óleos para ajudar no crescimento, entre tantas outras coisas.


    Antes de qualquer coisa: DEIXE SUA SOBRANCELHA CRESCER, vai ficar feio, mas se não fizer isso, nunca vai ficar boa do jeito que deveria ficar.

     Se você quer tentar fazer em casa ou a profissional que faz a sua não está acertando, preste atenção: precisamos identificar qual o tipo de sobrancelha ideal pro seu rosto ( e não quer dizer que a ideal é  a que você cobiça )...



   
    Depois, fazer as medições certas para que o designer fique perfeito.....




   Medimos a partir da aba do nariz, não tem erro.... e para facilitar, faça uns risquinhos nas marcações e desenhe a sobrancelha com lápis de olho na forma que se adeque ao seu rosto,tire os pelos que ficarem pra fora desse desenho,  e voilá... sobrancelhas prefeitas surgiram. 

  Agora, se preferir fazer com uma profissional designer (o que é muito melhor), vai se deparar com alguns métodos diferentes para tirar e fazer aqueles pelinhos loirinhos aparecerem como um passe de mágica...





      Temos o jeitinho tradicional: PINÇA, essa marca branca na parte de baixo foi feita para facilitar a retirada dos pelos que cresceram fora do formato.




     LINHA, essa técnica surgiu no Oriente Médio e já a alguns anos faz sucesso aqui. É boa pra quem tem aqueles pelinhos fininhos que sempre arrebentam com a pinça.




   HENA, pra quem tem os pelos loirinhos que quase não aparecem ou falhados, dura em média 15 ou 20 dias.





     MOLDES,  que te auxiliam a marcar com sombra ou lápis, sua queridinha no dia a dia, eles são vendidos em perfumaria ou nas revistas da Avon.







    DEFINITIVA, vai deixar sua sobrancelha linda e vistosa por um bom tempo, te poupando dos trabalhos diários ou quinzenais.... o único trabalho vai ser o de limpar aqueles fiozinhos que nascem fora do lugar. E esse você deve escolher com muito cuidado, pesquisar mesmo, porque qualquer coisa que dê errado vai te deixar com marcas pro resto da vida.






Não é assim que você quer ficar né????